Perto dos 10 anos no Atlético-PR, Santos diz: ‘pronto para assumir a camisa 1’

Com a saída de Weverton para o Palmeiras, goleiro deve ser o titular em 2018.

SantosSantos vai completar 10 anos no Atlético-PR em 2018. Logo no ano que atinge essa marca, o goleiro de 27 anos deve ter uma responsabilidade: assumir a camisa 1 do Furacão após a saída de Weverton para o Palmeiras. Depois de passar as férias na cidade natal Campina Grande, na Paraíba, ele acredita que o momento chegou.

“Estou preparado. Durante muito tempo, vinha esperando essa oportunidade. Hoje me sinto pronto para assumir a camisa 1. É algo muito importante, especial, é um desafio muito grande. Mas estou pronto para fazer um bom trabalho”, garantiu Santos, que fez 12 jogos em 2017 e sempre foi uma sombra para Weverton.

Após passar o ano em branco, Santos espera conquistar títulos na próxima temporada. O arqueiro foi campeão paranaense em 2016.

“Espero que seja um ano de muitas conquistas, tanto individuais, como coletivas. Mas também peço a Deus para que não tenha lesões. É algo que nos deixa incapacitado de fazer o nosso melhor. Meus objetivos são poder atuar e fazer o meu melhor. Quero também conquistar títulos, é algo que marca um atleta”, projetou.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.