Seriado The Oath estreia com gangues de policiais

Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, seriado traz policiais que trabalham nos dois lados da lei.

Seriado The Oath estreia com gangues de policiaisNesta sexta-feira (6), estreia a produção The Oath, série que vai explorar o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. A produção mostra como um grupo formado por policiais corruptos e liderado por Steve (Ryan Kwanten, de “True Blood”) encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando. O seriado vai ser disponibilizado na plataforma de streaming Crackle, da Sony Picturies.

Além das pressões externas, a gangue ainda tem que ajustar os ânimos de seus membros mais explosivos: Steve não consegue controlar o seu irmão, Cole (Cory Hardrict, de “Sniper Americano”), que injeta ainda mais violência nos trabalhos ilegais do bando e chama a atenção do pai, Tom (Sean Bean, de “Game of Thrones”), que, mesmo encarcerado, ainda é uma figura de forte influência sobre o grupo.

O elenco da série ainda conta com Arlen Escarpeta (“The Magicians”), Katrina Law (“Dia de Treinamento”) e J.J. Soria (“The Fosters”). Nesta sexta, apenas os três primeiros espisódios vão ser disponibilizados. Os demais, vão ser publicados toda sexta na plataforma. O seriado vai ser disponibilizado na plataforma de streaming Crackle, da Sony Picturies.

Confira imagens do seriado: