Dupla Matheus e Kauan lança último EP do projeto ‘Intensamente Hoje’

Lançamento conta com quatro músicas, três delas inéditas.

Clipes vão ser lançados no Multishow e depois no Youtube da dupla (Foto: Divulgação)
Clipes vão ser lançados no Multishow e depois no Youtube da dupla (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou nesta sexta-feira (13) o quarto e último EP do projeto ‘Intensamente Hoje’. O lançamento conta com três canções exclusivas: “Deixa o Vento Bater”, “Sinal de Fumaça” e “Investimento”. A regravação de ‘O Nosso Santo Bateu’ completa a playlist. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

As faixas vão ganhar clipes filmados no show “Intensamente Hoje”, gravado no dia 15 de dezembro em São Paulo. A exceção é “Investimento”, que foi filmada na casa de Matheus. O cenário escolhido para esse trabalho foi a sala onde os irmãos se reúnem para compôr e para receber amigos íntimos.

Veja também  Caetano Veloso, Lana Del Rey, Priscilla Alcântara e mais: confira os lançamentos musicais da semana

Os clipes serão lançados diariamente no programa TVZ, do canal Multishow. Logo após a exibição, eles serão disponibilizados no canal do Youtube da dupla. O primeiro lançamento é ‘Deixa o Vento Bater’, que vai ser disponibilizado nesta sexta-feira.

Intensamente Hoje

O projeto, iniciado em 26 de março, contou com 4 EPs, 20 músicas e 20 clipes. Todos os vídeos foram lançados com exclusividade no TVZ e estão no canal do Youtube dos cantores. Todo o material será transformado em um álbum, o “Intensamente Hoje”, que tem previsão para chegar às lojas em maio.