Grupo Pentatonix lança sexto álbum intitulado “PTX Presents: Top Pop, Vol. I”

Junto com o lançamento do álbum, grupo disponibilizou clipe de ‘Perfect’.

Capa do novo álbum do grupo Pentatonix
Grupo Pentatonix lança sexto álbum intitulado “PTX Presents: Top Pop, Vol. I”
Capa do novo álbum do grupo Pentatonix, “PTX Presents: Top Pop, Vol. I”

O grupo estadunidense Pentatonix, conhecido por cantar a capella, lançou um novo álbum. Intitulado “PTX Presents: Top Pop, Vol. I”, é a sexta produção do grupo e traz 11 performances de pop moderno, produzidas e interpretadas pela banda. O álbum está disponível em várias plataformas de streaming. Junto com o lançamento do álbum, grupo disponibilizou clipe de ‘Perfect’ no YouTube.

O arranjo do quinteto para o sucesso da cantora Camila Cabello, “Havana” já passa das 18 milhões de visualizações no YouTube. “New Rules x Are You That Somebody?”, um mashup das canções de Dua Lipa e Aaliyah, alcançou rapidamente a marca de 5.8 milhões de views. A versão do grupo de “Attention”, sucesso de Charlie Puth, chegou a 8.1 milhões de visualizações. O grupo liberou na última sexta, 13, o vídeo do cover de “Perfect”, de Ed Sheeran, que já está disponível no YouTube.

O grupo é três vezes vencedor do Grammy e artista multiplatina, já vendeu mais de 10 milhões de álbuns ao redor do mundo e tocou para milhares de fãs. O canal do grupo no YouTube possui mais de 15 milhões de inscritos e 3.2 bilhões de visualizações. Seu autointitulado álbum de 2015 recebeu certificação de Ouro depois de estrear no topo da Billboard’s 200.