Emicida libera áudio completo do DVD ’10 Anos de Triunfo’ nas plataformas digitais

DVD é o primeiro registro em vídeo da carreira do rapper.

Emicida libera áudio completo do DVD '10 Anos de Triunfo' nas plataformas digitaisO rapper Emicida liberou, nesta sexta-feira (20), o áudio completo do DVD ’10 Anos de Triunfo’. As músicas estão disponíveis nas plataformas digitais. Segundo o cantor, ainda não há data para o lançamento do DVD propriamente dito.

O DVD ’10 Anos de Triunfo’ foi gravado em novembro de 2017. Primeiro registro em vídeo solo de Emicida (o primeiro foi uma parceria com Criolo), o disco é uma celabração à trajetória do rapper e marca uma década de lançamento do primeiro single da carreira dele, ‘Triunfo’.

Participaram da gravação do DVD de Emicida artistas como Caetano Veloso, Pitty, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Rael, Rashid, e outros nomes.

Apesar de ainda não ter confirmado a data do lançamento do DVD, Emicida já divulgou alguns vídeos do álbum. O último deles foi a da música inédita ‘Todos Os Olhos Em Nóiz’, divulgado na quinta-feira (19). Na gravação, o cantor dividiu o palco com a rapper Karol Conka.

Também já saíram ‘Hoje Cedo’, com Pitty; ‘Triunfo’, ‘Levanta e Anda’, com Rael; e uma versão de ‘Como tudo deve ser’, do Charlie Brown Jr.