Goliath: segunda temporada estreia dia 15 de junho em plataforma de streaming

Segundo ano de Goiliath terá oito episódios e será lançado em mais de 200 países.

Goliath
Goliath: segunda temporada estreia dia 15 de junho em plataforma de streaming
Goliath

Foi confirmado, nesta quarta-feira (2), a data de estreia da segunda temporada de Goliath. Estrelada pelo premiado ator Billy Bob Thornton, a série retorna com novos episódios no dia 15 de junho. O segundo ano de Goiliath terá oito episódios e será lançado em mais de 200 países e territórios exclusivamente pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, retorna no papel do advogado Billy McBride. Depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa legal.

Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina Arianda, Florence Foster Jenkins) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass (Togetherness, Room 104) como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut (O Melhor Homem, Pense Como Eles) como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera (Narcos, Nacho Libre) como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles.

Confira imagens de Goliath: