‘Isso é hit’, música do Harmonia do Samba tem coreografia de paraibano

Clipe não é o primeiro a ser coreografado por Just Neto.

Gravação do clipe ‘Isso é Samba’ com Thaissa Carvalho, Bela Gil, Mariana Xavier e Just Neto (Foto: Divulgação)
'Isso é hit', música do Harmonia do Samba tem coreografia de paraibano
Gravação do clipe ‘Isso é Samba’ com Thaissa Carvalho, Bela Gil, Mariana Xavier e Just Neto (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23), a banda Harmonia do Samba lançou o clipe da música “Isso é hit”. A música, que é uma homenagem a cantora Anitta, foi coreografada pelo paraíbano Just Neto. O clipe tem participação da Anitta, Thaissa Carvalho, Bela Gil, Dani Calabresa, Mariana Xavier e do próprio Just Neto.

Este não foi o primeiro clipe coreografado por Just Neto. Ele participou da prodição de ‘Decote’, música de Preta Gil junto com Pabllo Vittar lançada em agosto do ano passado.

“Eu tenho parcerias com algumas gravadoras”, disse ele explicando que as gravadoras enviam os lançamentos com antecedencia para ele para que ele faça coreografia e poste nas redes sociais dele. Além de coreografias, Just roda o Brasil levando a dança e muita música.

História com a dança

“Eu sempre sonhei em trabalhar com dança”, contou o paraibano. Porém, esta não foi a primeira escolha de profissão dele. “Quando chegou o momento de eu decidir que profissão seguir, eu ainda tentei fazer Ciência da Computação”. Ele nem chegou a concluir o curso e trocou para Educação Física, começando a se aproximar mais da sua paixão. Depois disso, foi uma questão de tempo para que ele começasse a levar sua energia e dança para outros estados.

Além de rodar o Brasil, o paraibano dá aulas no Estados Unidos. Inicialmente, as aulas foram 100% brasileiros que moravam lá e sentiam saudade dos ritmos e da cultura brasileira. Com o tempo, esse alunos convidavam os amigos que também moram lá, mas não são brasileiros. Hoje em dia, participam das aulas de Justin latinos, americanos e nativos de outros países que estão pela cidade. Essa mistura de línguas dá certo já que, segundo ele, a linguagem da dança é universal.

Em uma dessas aulas nos Estados Unidos, Justin levou o seu conhecimento para Gisele Bündchen. “A Gisele é esse referencial não só como mulher, mas como ser humano. Ela é muito engajada em causas nobres”, disse o paraibano com orgulho de ter dado aula para a modelo brasileira.