Junho traz novidades para catálogo da segunda plataforma de streaming

São produções originais da plataforma e outros grandes lançamentos indicados a Oscar.

Cena do filme Projeto Flórida
Junho traz novidades para catálogo da segunda plataforma de streaming
Cena do filme Projeto Flórida

O mês de junho chega com novidades para o catálago da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Entre produções orignais e demais produções, os destaques são a segunda temporada de Goliath, além dos filmes Os Estagiários, Covil de Ladrões e Projeto Flórida.

1 de junho

All or Nothing: New Zealand All Blacks: Narrada por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), a série de seis episódios mergulha no dia a dia do New Zealand All Blacks, um dos times mais bem-sucedidos da história do rugby mundial.

Pela primeira vez, os lendários All Blacks permitem a entrada de câmeras durante a preparação para enfrentar o British & Irish Lions na final do Rugby Championship de 2017, em uma disputa que só acontece uma vez a cada 12 anos. A série oferece acesso exclusivo à equipe durante a temporada de treinos para o confronto, levando os espectadores para dentro do vestiário, do campo, e das vidas dos atletas e do técnico Steve Hansen.

O início da série retrata o caminho assustador enfrentado pelos jogadores logo após vários veteranos se aposentarem. Com o orgulho de toda a Nova Zelândia pesando em seus ombros, eles precisam mostrar união para enfrentar as exigências físicas do rugby, o olhar crítico da mídia e dos fãs, além dos desafios familiares. Tudo isso em meio à competição para manter o legado de um século de dominação do All Blacks no esporte.

15 de Junho

Junho traz novidades para catálogo da segunda plataforma de streaming
Goliath

Goliath (Temporada 2): Ganhadora de prêmios, a série Original Prime Video retorna para sua segunda temporada. Billy Bob Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, está de volta no papel do advogado Billy McBride. Depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa jurídica. Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina Arianda, Florence Foster Jenkins) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass (Togetherness, Room 104) como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut (O Melhor Homem, Pense Como Eles) como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera (Narcos, Nacho Libre) como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles.

Tania Raymonde (Lost) e Diana Hopper (Casual) também retornam como Brittany Gold e Denise McBride, respectivamente. A temporada 2 de Goliath é produzida executivamente por Lawrence Trilling (Parenthood) e Geyer Kosinski (Fargo). A série é uma criação de David E. Kelley (Ally McBeal) e Jonathan Shapiro (The Practice).

8 de junho

Lost in OZ: Série Original Prime Video e ganhadora do Emmy, a produção leva Dorothy, Toto, e seus amigos para uma terra nova, mágica e perigosa, mas também para alguns mundos bem familiares. Eles vão fazer novos amigos, enfrentar outros inimigos e ainda se reunir com pessoas amadas de Emerald City e além.

26 de junho

If You Give a Mouse a Cookie: A série Original Prime Video mostra a reunião de Mouse com seus amigos e todas as aventuras inesperadas que acontecem nesse encontro. Você simplesmente nunca sabe como as coisas vão acabar, mas tem a certeza de que quando Mouse e seus amigos embarcam em uma jornada, eles vão se divertir ao máximo o tempo todo.

AVP Pro Beach Volleyball Tour Season: O Prime Video continua a transmitir ao vivo a cobertura de 2018 do AVP Pro Beach Volleyball Tour. Entre os dias 8 e 10 de junho, os assinantes poderão acompanhar os jogos da etapa New York City Open Gold Series. Já entre 22 e 24 de junho, a cobertura continua com o Seattle Open.

1 de junho

Atrapada: A série gira em torno de Mariana (África Zavala), uma bela jovem que após assassinar os pais se transforma uma ladra profissional.

Bedazzled: O fracassado Elliot Richards (Brendan Fraser) é agraciado com sete desejos concedidos pelo Demônio para conquistar Allison, a garota dos seus sonhos, em troca de sua alma.

Copycat: Um psicólogo que sofre de ansiedade e uma detetive precisam trabalhar juntos para derrubar um serial killer que copia o estilo de assassinos do passado.

3 de Junho

O Sacrifício do Cervo Sagrado: O simpático cirurgião Steven (Colin Farrell) é forçado a fazer um sacrifício impensável quando sua vida entra em colapso depois que o adolescente adotado por ele passa a se comportar de maneira sinistra.

4 de Junho

Meu Pequeno Pônei: O Filme: Depois que as forças obscuras conquistam Canterlot, as Mane 6 embarcam em uma inesquecível jornada por Equestria, onde elas encontram novos amigos e desafios empolgantes.

5 de Junho

Dietland: o seriado revela a jornada de autoconhecimento de Plum Kettle (Joy Nash) enquanto ela explora múltiplos conflitos enfrentados por mulheres na atualidade, como o patriarcado, a misoginia, a cultura do estupro e os padrões estéticos inalcançáveis.

Inspirada no aclamado best-seller homônimo de Sarai Walker de 2015, Dietland é estrelada por Joy Nash (“The Mindy Project,” “Twin Peaks”) e pela vencedora do Globo de Ouro e do Emmy Julianna Margulies (“The Good Wife,” “ER”) como Kitty Montgomery. Marti Noxon (“Mad Men,””UnREAL,”) é o produtor executivo, roteirista, showrunner e diretor da maioria dos episódios das séries.

Filmada em Nova York, a série de 10 episódios acompanha Plum Kettle, editora ghost-writer de uma das revistas de moda mais badaladas da cidade que sofre para se se aceitar como é. Ao mesmo tempo, pipocam notícias em todos os lugares sobre homens acusados de assédio sexual e estupro que estão desaparecendo e sendo encontrados mortos com sinais de extrema violência.

7 de junho

Os Estagiários: Dois vendedores que têm as carreias prejudicadas pela era digital tentam uma chance em um cobiçado processo seletivo de estágio no Google, onde precisam competir com um grupo de jovens gênios da tecnologia por um emprego.

17 de junho

Hap & Leonard (Temporada 2): Passada no final da década de 1980, Hap e Leonard é uma comédia obscura sobre dois amigos, uma mulher bela e perigosa, um grupo de revolucionários falidos, uma dupla de assassinos psicopatas, dinheiro perdido e autoridades policiais.

24 de junho

Covil de Ladrões: Uma saga policial que segue as vidas de uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles e da equipe de assalto a banco mais bem-sucedida do estado, enquanto os bandidos planejam um ataque aparentemente impossível ao Banco Central americano.

Projeto Flórida: Passado durante um verão, o filme segue a precoce Moone (Brooklynn Prince), de 6 anos, enquanto ela apronta travessuras com os amigos e se conecta com a mãe rebelde, porém carinhosa. Tudo isso nas sombras da Disneylândia.

25 de junho

Sem Fôlego: Produção da Amazon Studios, Sem Fôlego conta a história de duas crianças separadas por 50 anos. Em 1927, Rose resolve procurar pela atriz que ela colecionava fotos em seu diário. Já em 1977, Ben foge de casa para achar seu pai.