Eduarda Brasil lança primeiro EP da carreira na sexta-feira

Lançamento acontece na sexta-feira (1º). Trabalho tem participação de Márcia Fellipe.

A paraibana Eduarda Brasil, campeã da edição 2018 do ‘The Voice Kids Brasil’, lança o primeiro EP da carreira na sexta-feira (1º). O anúncio do lançamento foi feito pela cantora nas redes sociais. Eduarda também confirmou que a música de trabalho vai ser uma parceria com Márcia Felippe, intitulada ‘Amiga que presta’.

Natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, Eduarda Brasil, que tem 15 anos, começou a cantar aos 5, influenciada por parentes que tocam forró. Aos 12, ela decidiu se apresentar com a família, e nesta mesma época venceu seu primeiro festival.

A cantora viu a vida mudar completamente no começo de abril, ao vencer o ‘The Voice Kids’. Ela representou o time da dupla ‘Simone & Simaria’ no programa da Rede Globo, e conquistou a preferência do público brasileiro.

Após a vitória, ela foi recebida com festa no Sertão, recebeu homenagens e cantou muito, inclusive dividindo palco com nomes como Wesley Safadão e a técnica Simone, em um show que não contou com a participação de Simaria, que se recupera de um problema de saúde.


“Não esqueço de onde vim, da minha cultura e isso jamais vai sair de mim, de minha vida. Isso é o mais importante, é você não esquecer de onde veio”, ressaltou a paraibana quando participou do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes.