Seriado brasileiro 3% retorna para uma terceira temporada em 2019

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) pela plataforma de streaming.

Foto: Divulgação/Netflix
Seriado brasileiro 3% retorna para uma terceira temporada em 2019
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (4), a plataforma de streaming Netflix anunciou que o seriado 3% vai retornar com uma terceira temporada em 2019. 3% é um thriller ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde somente 3% da população é aceita em uma sociedade privilegiada após todos serem submetidos a um processo intenso e competitivo.

Produzida pela Boutique Filmes, a próxima temporada de 3% dará aos personagens mais do que as injustas do Maralto e Continente. Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

A série é a primeira produção brasileira da plataforma. Além dela, a plataforma dispões de se junta a uma diversa lista de produções originais brasileiras, como O Mecanismo, já disponível na plataforma, e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho, além da série Ninguém Tá Olhando. Já foram anunciadas pela Netflix as séries Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, o drama de época Coisa Mais Linda. A lista de conteúdos originais brasileiros também inclui documentários como Laerte-se, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem O Matador, primeiro Filme Netflix produzido no país e dirigido por Marcelo Galvão.