Beto Brito divulga clipe da música ‘Louquinha Demais’; show de lançamento acontece no sábado

Show acontece no Toroh Festival, na programação do ‘Menor São João do Mundo’.

foto RafaelPassos
Beto Brito divulga clipe da música 'Louquinha Demais'; show de lançamento acontece no sábado
Foto: Rafael Passos

O cantor e compositor Beto Brito lançou nesta segunda-feira (18) o novo videoclipe para a música ‘Louquinha Demais’. O show de lançamento acontece neste sábado (23), na 2ª edição do Toroh Festival, que integra a programação do “O Menor São João do Mundo”, na Praça Antenor Navarro, em João Pessoa.

Com uma estética que mistura o Nordeste Brasileiro com o Velho Oeste norte-americano, o novo clipe tem como protagonista a força e irreverência da mulher nordestina. A ideia para videoclipe partiu do cantor, que comenta as influências: “O Nordeste se fundindo com o Velho Oeste. Eu sou do sertão e do mar, do carro de boi e da Lamborghini. Sou do mundo!”, diz.

Beto estava há cinco anos sem lançar material inédito e agora volta com um novo sigle especialmente para o São João. “Eu já estava ficando louquinho também… louco pelos palcos, pelo prazer de tocar, de rever o meu público, meus amigos” diz o cantor, que pretende lançar mais singles com videoclipes ainda esse ano e promete: “até fevereiro de 2019 lançar o disco completo”, afirma.

A Direção do clipe e a Direção de Fotografia é de Diego Miranda. Roteiro e Produção Executiva são assinadas por Kalyne Almeida da Grão de Cinema. Edição e finalização por Jobson Andrade. Produção de Arte e Assistente de Produção por Priscilla Durand. Direção de Arte por Helder Nóbrega. No elenco principal estão Aymê Vasconcelos, Marcelo Piancó e Nelson Rossiter.