Programação de São João nesta quinta-feira tem Gusttavo Lima e Léo Santana

Campina Grande, Cuité e Bananeiras traz uma programação especial para esta quinta (21).

Gusttavo Lima estará no São João 2024.
Programação de São João nesta quinta-feira tem Gusttavo Lima e Léo Santana
Gusttavo Lima é a atração principal do São João de Sousa nesta quinta-feira. Foto: Charles Johnson/Divulgação

Faltando dois dias para a véspera de São João, algumas cidades paraibanas já estão em clima junino. Campina Grande, Patos, Sousa,Cuité e Bananeiras traz uma programação especial para quem deseja curtir nesta quinta-feira (21).

O São João 2018 das cidades de Patos e Sousa traz uma atração em comum na noite desta quinta-feira, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fará uma dobradinha no Sertão paraibano. Além do cantor, Patos também recebe a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Vinicius Mendes e Pedro Carpelli. Já em Sousa, também haverá os shows de Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus.

>>> Fique por dentro da programação do São João de Patos 2018.

Campina Grande

Programação de São João nesta quinta-feira tem Gusttavo Lima e Léo Santana
Léo Santana se apresenta no palco principal do São João de CG. / Foto: Allyson Pontes

Durante a noite do Maior São João do Mundo 2018, a programação vai contar com um shows do cantor baiano Léo Santana, a dupla sertaneja Cleber e Cauan, Nanara Belo e Banda Santa Dose. Todos se apresentam no palco principal. Já na área de shows da festa, quem se apresenta nesta quinta-feira é o cantor e compositor Pinto do Acordeon.

>>> Confira a programação completa.

De acordo com a Aliança, empresa organizadora do evento junto com a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h, já os shows do palco principal começam às 21h.

Cuité

Com o lema de “O melhor pé de serra do Brasil”, a programação do São João 2018 de Cuité, no Curimataú paraibano, começa nesta quinta-feira (21). A abertura vai contar com shows de Mara Pavanelly, Gamadões do Forró e Nara Castro. A festa acontece até o sábado (23), véspera de São João.

Durante a programação, a festa junina também vai contar com Capilé e os Fulanos para animar a noite da sexta-feira (22) e sábado (23).

Bananeiras

Nesta quinta-feira acontece a segunda noite da programação do São João 2018 de Bananeiras. Para animar, a festa com show de Ealdonys, Forró D2, Deijinha de Monteiro e Berinho Lima. O evento acontece entre os dias 20 a 24 de junho e terá como atrações Nando do Cordel e os 3 do Nordeste. Além de festas no Coreto e festas particulares, com shows de Bruno e Marrone e Eliane.

Bananeiras é a segunda cidade a receber o Circuito Junino do Brejo 2018. O evento acontece até o dia 7 de julho e ainda passará pelas cidades de Serraria, Solânea, Borborema, Caiçara e Belém.