Jorge e Mateus estão ‘imensamente lisonjeados’ por show em Campina Grande

Dupla se apresenta no São João Premium e promete músicas novas, além dos sucessos.

Jorge e Mateus são atrações confirmadas no Verão Lovina 2024 | Foto: Divulgação
Jorge e Mateus estão 'imensamente lisonjeados' por show em Campina Grande
Dupla traz músicas novas e sucessos para Campina Grande nesta sexta

“Ficamos imensamente lisonjeados em ter a oportunidade de cantar para este público que é tão caloroso e cheio de energia”, disse Jorge, da dupla Jorge e Mateus, sobre voltar a tocar no Nordeste que, segundo ele, é uma das principais festas do Nordeste nesta época do ano. Eles voltam para a Paraíba, nesta sexta-feira (22), para tocar no São João Premium, no Spazzio, em Campina Grande. A noite da sexta ainda tem show de Matheus e Kauan, Geraldinho Lins e Jonas Esticado.

“Sempre muito bom retornar a Campina Grande”. Jorge prometeu um show bastante animado com as músicas do novo álbum ‘Terra Sem CEP’ como ‘Menina Maluquinha’, ‘Bobinha’, ‘Anjo Moderno’, entre outras. “Mas também vamos relembrar grandes sucessos de 13 anos de carreira que a galera sempre pede”, garantiu.

O álbum ‘Terra Sem CEP’ foi lançado em fevereiro de 2018 e foi muito bem recebido pelos fãs. “Ficamos muito felizes com os resultados que conseguimos tão rápido com o álbum”, contou Jorge. “Ele tem a nossa cara e vem na mesma pegada que sempre fizemos, porém traz uma sonoridade mais direta”.

Jorge e Mateus estão 'imensamente lisonjeados' por show em Campina Grande
Foto: Rubens Cerqueira

Estilo

No dia 4 de maio, a banda Detonautas Roque Clube relançou a música ‘Por onde você anda?’ em parceria com o cantor sertanejo Lucas Lucco. Uma parceria inusitada que não está nos projetos atuais da dupla Jorge e Mateus. “O sertanejo é bem democrático e permite parcerias como essas. Mas não temos nenhum projeto de parceria em andamento com outros estilos por enquanto”, explicou Mateus.

Para a alegria dos fãs, a dupla pretende se manter fiel tanto ao ritmo sertanejo quanto ao estilo romântico que esteve presente em toda a carreira deles. “Nossas músicas são sempre com letras falando muito de amor. Essa é a nossa essência e não pretendemos mudar”, garantiu Mateus.

Jorge e Mateus estão 'imensamente lisonjeados' por show em Campina Grande
Foto: Rubens Cerqueira

13 anos de História

A dupla, junta desde 2005, mantém a mesma energia desde o início da carreira. “Nós fazemos o que amamos”, comentou Mateus. “Então esse amor ao nosso trabalho nos dá forças para subir nos palcos e deixar a saudade de casa e da família guardada”, completou. O retorno dos fãs é expressivo, já que os fãs fazem de tudo para agradar a dupla. Mateus conta que é muito comum jogarem presentes no palco. “Recebemos de tudo, desde ursinhos, cartinhas e até presentes para os nossos filhos”, disse.

E mesmo viajando pelo país inteiros, levando a música deles, eles estão bastante realizados com a carreira concreta. “Quando o cansaço bate, nada que uns dias em casa com a família para renovar as energias”, explicou Jorge.

Copa do Mundo

E como não é só de São João que se vive, a dupla está animada com a Copa do Mundo na Rússia. Jorge comentou que eles estão acompanhando os jogo. “Estamos na torcida pelo hexa”, disse. O segundo jogo da seleção brasileira acontece às 9h, desta sexta-feira (22), contra a Costa Rica. A partida é transmitida ao vivo pela TV Cabo Branco.