Coral da UFCG realiza recital de inverno no Cineteatro São José

Apresentação gratuita começa do Coro em Canto começa às 20 horas.

Em pleno período do Maior São João do Mundo, o Coral Coro em Canto, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza nesta  quinta-feira (28), no Cineteatro São José, em Campina Grande, seu Recital de Inverno. O evento terá início às 20h e a entrada é gratuita.

Sob a regência do maestro Lemuel Guerra, o Coro em Canto irá se apresentar com alunos do projeto de extensão em Técnica Vocal da UFCG. Na programação, o grupo irá mostrar peças dos gêneros Barroco Italiano, Negro Spirituals e clássicos da MPB, diversificando o repertório musical nesse período junino.

Veja também  Espetáculo “Elas em Mim”, sobre preconceito racial, acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Sousa

O recital integra o Projeto Cambada, uma iniciativa do Governo da Paraíba de realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados no Estado se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos. O objetivo é estimular o público a apreciar e consumir a produção de artistas locais.