‘Casa do Julgamento’: temporada 2018 começa nesta quarta-feira

Neste ano, espetáculo promove ações para divulgar o número 100 do disque denúncia.

Cenas do espetáculo 2017 da Casa do Julgamento que teve o tema “Suicídio”: há razões para viver
'Casa do Julgamento': temporada 2018 começa nesta quarta-feira
Cenas do espetáculo 2017 da Casa do Julgamento que teve o tema “Suicídio”: há razões para viver

“Abuso” é o tema da “Casa do Julgamento” que estreia nesta quarta-feira (4), no Centro de Convenções Cidade Viva. Neste ano, o espetáculo promove ações para intensificar a campanha de conscientização divulgando o número 100 do disque denúncia. Os ingressos estão à venda através do site Sympla no valor de R$ 15 + 1 kg de Alimento + 1 produto de higiene pessoal para cada ingresso adquirido que será revertido para as obras sociais da Cidade Viva.

A nova temporada entra em cartaz com sessões a partir das 19h (de segunda a sexta), das 16h (aos sábados), até às 23h, podendo se estender enquanto tiver público. Com duas sessões com intérprete de libras nas quintas e sextas (19h e 20h) e três sessões aos sábados (17h, 18h e 20h). Não haverá apresentação do espetáculo dia 08 de julho (domingo).

Para cada sessão é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste navegando pelos cenários da trama. A cada 15 minutos inicia-se uma nova sessão, possibilitando a interatividade e exibição do espetáculo durante toda a noite. Esse grupo é acompanhado por um “Guia”, uma espécie de narrador que introduz e arremata a história antes e depois de cada cena, respectivamente.

Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena e interatividade, o público sente e vive intensamente o dilema de cada personagem; cenas empolgantes e ao mesmo tempo comoventes, que propiciam reflexão. Diante de uma história impactante e realista, a plateia é desafiada a tomar decisões a cada momento com a intrigante pergunta: Como você agiria hoje se soubesse qual o seu destino após a morte?

Serviço:

Casa do Julgamento 2018 – “Abuso”

Local: Centro de Convenções Cidade Viva

Data: de 04 a 14 de julho.

Sessões: horários diferenciados: Das 19hs às 23h (segunda a sexta) e das 16h às 23h (aos sábados), Não haverá apresentação do espetáculo dia 08 de julho (domingo).

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos: R$ 15 + 1 kg de Alimento + 1 produto de higiene pessoal

Venda online pelo site Sympla