Aldair Playboy participa da estreia do ‘SóTocaTop’, novo programa da Globo

Programa também traz a aposta da semana, com uma banda que está começando.

Aldair Playboy participa da estreia do 'SóTocaTop', novo programa da Globo
Divulgação

Neste sábado (14), estreia ‘SóTocaTop’ reunindo os hits musicais que não saem da cabeça e que fazem todo mundo cantar junto. A cada programa, uma nova atração com o que é mais ouvido pelo público em todos os cantos do Brasil. E o primeiro programa traz o paraibano Aldair Playboy que ficou nacionalmente famoso com a música ‘Amor Falso’, clipe que já alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube.

Além dele, sobem ao palco Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, MC Kekel e MC MM. Em todos os episódios terá a aposta da semana: um artista ou música que está despontando no cenário musical. Na estreia, a aposta é a banda Melim, que tocará sua primeira música de trabalho, “Meu Abrigo”, um pop com pitadas de reggae.

>> Depois de ‘Amor Falso’, Aldair Playboy lança clipe com Márcia Fellipe

“Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, está entre os tops desde o seu lançamento e estará na estreia do ‘SóTocaTop’. “O público cantando junto com a gente é o maior retorno que um artista pode ter. É bom demais ver a nossa música fazendo parte da vida das pessoas”, vibra Gusttavo Lima, após sua apresentação ao vivo no programa. Os sambistas Dilsinho e Ferrugem também estão entre os tops do primeiro programa. Eles, que são amigos desde a adolescência, vibram com o sucesso um do outro.

Com uma composição própria, “O Sol”, Vitor Klein também celebra estar entre as músicas mais ouvidas. “Graças ao público estou aqui, porque a galera está ouvindo muito ‘O Sol’, que é uma canção muito especial para mim. Fico muito feliz em ver as pessoas cantando comigo e sorrindo.