Guy Joseph inaugura exposição fotográfica nesta sexta-feira

Mostra fica hospedada no Hotel Globo e traz uma retrospectiva de sua vida e da Paraíba.

Foto: Guy Joseph
Guy Joseph inaugura exposição fotográfica nesta sexta-feira
Foto: Guy Joseph

Nesta sexta-feira (27), a mostra do fotógrafo Guy Joseph ‘Instante 70 – Exposição Fotográfica Retrospectiva’ inaugura, às 18h, no Hotel Globo. Com entrada gratuita, a exposição fica no local até o dia 27 de agosto das 9h às 17h.

Na exposição Instante 70, o fotógrafo Guy Joseph registrou momentos importantes vividos em uma trajetória de 50 anos de fotografia e 70 anos de vida. As fotografias retratam principalmente a Paraíba, desde o litoral ao sertão. No vídeo que foi produzido e que será exibido durante a exposição, Guy Joseph partilha emoções de pessoas que convivem com ele e que já viveram mais de meio século.

Como forma de perpetuar seus saberes e fazeres, Guy também produziu um livro/álbum, Instante 70, com 85 fotografias em 64 páginas. O livro tem o projeto gráfico assinado pelo poeta e editor Juca Pontes e poderá ser adquirido na abertura da exposição e também pelo site.

Guy Joseph nasceu na Capital da Paraíba, em 1947. Fotógrafo, designer gráfico e artista plástico, frequentou o curso de desenho e pintura do Setor de Artes Plásticas do antigo Departamento Cultural da UFPB, entre 1963 e 1967. Em 1969, foi residir no Rio de Janeiro onde viveu por 12 anos. Voltou a residir na Paraíba em 1981.

Serviço

Instante 70 – Exposição fotográfica retrospectiva

Expositor: Guy Joseph

Abertura: 27 de julho – 18h

Período de exposição: até 27 de agosto – das 9h às 17h

Local: Hotel Globo – Largo São Frei Pedro Gonçalves, 7 – Varadouro – João Pessoa-PB

Entrada: Gratuita