Terceira temporada de ‘Preacher’ estreia em agosto em plataforma de streaming

Além do seriado, outros 15 filmes estreiam na plataforma neste mês.

Preacher – 3ª temporada
Terceira temporada de 'Preacher' estreia em agosto em plataforma de streaming
Preacher – 3ª temporada

A partir de 1º de agosto, a terceira temporada de Preacher chega à plataforma de streaming Crackle. Além do seriado, outros 15 filmes entram no catálogo. O grande destaque é para a coleção especial para o Dia dos Pais com filmes que mostram a relação entre pais e filhos. Confira a lista do que entra no catálogo do Crackle em agosto:

Série

Preacher – 3ª temporada: O novo ano da série segue mostrando o ex-padre Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (a indicada ao Oscar Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) na busca por Deus, que está desaparecido do paraíso. Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada. Jess vai ter que apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, mas de um lado ainda mais sombrio. Além desses problemas, o Anjo da Morte continua no encalço dos três para coletar suas cabeças. Dia 1º fica disponível os dois primeiros episódios. Os demais entram no catálogo todas às sextas-feiras.

Filmes

Escobar: Paraíso Perdido (2014): O jovem surfista Nick viaja à Colômbia. Em um lugar paradisíaco, de praias brancas e águas cristalinas, ele se apaixona perdidamente pela bela Maria. Tudo parece perfeito, até que ele conhece o tio da namorada: o temido traficante Pablo Escobar.

Sangue no Gelo (2014): O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um assassino em série que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

Riddick 3 (2013): Abandonado para morrer em um planeta habitado por animais selvagens, Riddick deseja retornar ao seu planeta natal. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, ele passa a usá-los para tentar conseguir uma das naves para fugir do local.

O Casamento do Ano (2013): Missy e Alejandro vão se casar. Adotado, ele fica feliz que sua mãe biológica irá ao casamento. Porém ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. O jovem, então, pede para seus pais adotivos e divorciados fingirem que vivem juntos e felizes.

Point Break: Caçadores de Emoção (1991): Em uma cidade da Califórnia, gangue de ladrões de banco usa máscaras de ex-presidentes em seus assaltos. Um agente do FBI se infiltra entre os suspeitos – um grupo de surfistas -, e se torna a cada dia mais amigo do líder.

Força para Viver (2014): Depois da morte do filho adolescente, um pai tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.

O Impossível (2012): O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto, o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos.

A Música Nunca Parou (2011): Henry Sawyer é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel, que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música.

Procurando Nemo (2003): Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011): O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Os Incríveis (2004): Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão!

A Gaiola das Loucas (1996): Na reconstrução do clássico francês La Cage aux Folles, o casal que está noivo, Val Goldman e Barbara Keeley apresentam os seus futuro sogros uns aos outros. O pai de Val, Armand, um gay que é dono de um clube de travestis em Miami, finge não ser gay para esconder seu relacionamento com Albert, seu parceiro de vida e atração flamejante do clube, para agradar o pai de Barbara, o polêmico senador republicano Kevin Keeley.

A Lenda do Tesouro Perdido (2004): O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos. Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.

Sinais (2002): No condado de Bucks, Pensilvânia, vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.