Escola de Circo do Espaço Cultural abre inscrição para cursos para crianças

Inscrições vão de 31 de julho a 24 de agosto, no Espaço Cultural.

Foto: Divulgação
Escola de Circo do Espaço Cultural abre inscrição para cursos para crianças
Divulgação

A Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm está com inscrições abertas para os cursos de artes circenses referentes ao período 2018.2. As turmas têm como público alvo crianças de 2 a 9 anos e são divididas por faixas etárias. Os interessados poderão se inscrever de 31 de julho a 24 de agosto. A duração do curso é de 3 meses, e o custo será dividido em duas parcelas de R$ 105.

O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo. A culminância das oficinas acontecerá dia 25 de novembro no Teatro Paulo Pontes, e os alunos terão direito à declaração de participação.

As turmas desse semestre terão início do período letivo previsto para 24 do mês de agosto. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

Serviço

Cursos de artes circenses para crianças

Local: Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm (Espaço Cultural José Lins do Rego)

Duração do curso: 3 meses (agosto a novembro)

Investimento: 2 parcelas de R$ 105,00

Início das aulas: 24 de agosto

Inscrições: 31 de julho a 24 de agosto

Local de Inscrições: Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.