Festival de Inverno de CG é ampliado e terá show de Zeca Baleiro na abertura

Cantor vai se apresentar na quinta-feira (16), na Praça da Bandeira, às 21 horas.

Festival de Inverno de CG é ampliado e terá show de Zeca Baleiro na aberturaA coordenação Festival de Inverno de Campina Grande 2018 anunciou o show do cantor Zeca Baleiro abrindo o evento, na quinta-feira (16), às 21 horas, na Praça da Bandeira, no centro. A programação oficial da 43ª edição do evento foi ampliada junto com as datas. O festival acontece até 23 de agosto.

Além de Zeca Baleiro, o festival com o tema “Com o Poder das Artes”, conta também com mostras de cinema, dança, música e teatro. Ainda conforme a organização do festival, a nova grade de programação deve ser divulgada em breve. O 43º Festival de Inverno de Campina Grande foi lançado no último dia 8, no Memorial Severino Cabral.

No lançamento, a organização do evento havia anunciado atrações como Zélia Duncan, Calliandra, Projeto Prima, Coral Coro e Canto da UFCG, Helinho Medeiros, Madame Butterfly, Cabruêra, Orquestra Sinfônica da Paraíba e Coletivo de Artistas. No entanto, anunciou que apenas Zeca Baleiro está confirmado e que os demais nomes podem ser modificados por conta das dificuldades financeiras. Uma nova programação do evento será divulgada na segunda-feira (13) pela organização.