‘Christopher Robin’ e ‘O Protetor 2’ estreiam nos cinemas da Paraíba

Além deles, a ficção científica ‘Mentes Sombrias’, ’50 são os novos 30′ e ‘Troca de rainhas’ também chegam aos cinemas.

'Christopher Robin' e 'O Protetor 2' estreiam nos cinemas da Paraíba
Cena de ‘Christopher Robin’, que estreia nesta quinta-feira na Paraíba.

Estreia da Semana

‘Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível’ e ‘O Protetor 2’ são as maiores estreias desta quinta-feira (16) nos cinemas da Paraíba. Além deles, a ficção científica ‘Mentes Sombrias’, a comédia ’50 são os novos 30′ e o drama ‘Troca de rainhas’ também chegam aos cinemas.

Em ‘Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível’, Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais um jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Na sequência ‘O Protetor 2’, Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando as pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta, durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

No mundo apocalíptico de ‘Mentes Sombrias’, uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, e alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

’50 são os novos 30′ acompanha Marie-Francine, que deve voltar a morar na casa dos pais aos 50 anos. Apesar de infantilizada por eles, é numa pequena lojinha de cigarros eletrônicos da qual vai tomar conta, que ela vai conhecer Miguel que, sem ousar confessar, está na mesma situação que ela.

‘Troca de rainhas’ se passa no ano de 1721. Uma ideia audaciosa germina na mente de Felipe de Orléans, regente da França. Luís XV, de 11 anos, logo se tornará rei, e uma troca de princesas permitiria consolidar a paz com a Espanha, após anos de guerra, que deixaram os reinos enfraquecidos.

Então, Felipe casa a filha, Mlle de Montpensier, de 12 anos, com o herdeiro do trono da Espanha, e Luís XV se casa com a Infanta da Espanha, Anna Maria Victoria, de 4 anos. Mas a entrada precipitada dessas jovens princesas na corte francesa, sacrificadas no altar dos jogos dos poderes, vai acabar com a sua tranquilidade.