‘O candidato honesto 2’ é a principal estreia da semana nos cinemas da PB

Drama adolescente nacional e animação também estreiam.

'O candidato honesto 2' é a principal estreia da semana nos cinemas da PB
Cena de O candidato honesto 2.

Estreia da Semana

O candidato honesto 2, novo filme do comediante Leandro Hassum, é a principal estreia das semanas nos cinemas da Paraíba. Além dele, estreiam também Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Deus não está morto: uma luz na escuridão e Ferrugem.

Em O candidato honesto 2, após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Titãs de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Em Deus não está morto: uma luz na escuridão, sequência de Deus não está morto e Deus não está morto 2, a Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do Pastor Dave.

Ferrugem, por fim, acompanha a história de Tati (Tiffanny Dopke) que, assim como a maioria das meninas adolescentes, ama compartilhar sua vida nas redes sociais. Porém, quando menos espera, ela vai ter que amadurecer e lidar com as consequências de seus atos, depois que algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio.