Kevin Ndjana passa em mais uma fase e está na reta final do ‘The Voice’

Cantor apresentou “That’s What I Like”, hit de Bruno Mars.

Kevin Ndjana passa em mais uma fase e está na reta final do 'The Voice'

O cantor Kevin Ndjana garantiu a participação na reta final do ‘The Voice Brasil’ 2018. Na noite de quinta-feira (13), ele passou pela fase ‘Remix’ no programa da TV Globo. Com isso, o representante da Paraíba é uma das 16 vozes que seguem na competição.

A fase ‘Remix’ tinha o objetivo de reequilibrar os times, que ficaram desiguais após a ‘Batalha dos Técnicos’. Logo no início do programa, cada um dos técnicos garantiu uma voz para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos se apresentaram e os técnicos usaram os botões para escolher duas pessoas,cada, para seguirem no programa. Dessa forma, havia a possibilidade de vozes mudarem de time. A última das quatro vagas de cada equipe foi decidida ao final do programa entre os que mão tiveram botão apertado por nenhum dos técnicos.

Integrante do time de Ivete Sangalo, Kevin Ndjana levantou a plateia com sua apresentação ao som de ”That’s What I Like”, hit de Bruno Mars. A baiana não teve dúvida na hora de apertar o botão e garantir a voz potente em seu time.

“É uma voz linda e uma presença. Eu fico hipnotizada olhando para você”, disse Ivete Sangalo após permanecer com Kevin Ndjana em seu time.

Filho de pais africanos, Kevin Ndjana nasceu em Brasília, mas é radicado em João Pessoa. Ele é vocalista da banda paraibana Classic Band.