‘Buscando…’ e ‘O mistério do relógio na parede’ estreiam na Paraíba

Também estreiam o drama nacional Benzinho e o filme de ação 22 milhas.

buscando...
John Cho vive um pai à procura da filha perdida em Buscando…

Estreia da SemanaO suspense Buscando… e a fantasia O mistério do relógio na parede são as duas principais estreias nos cinemas da Paraíba nesta semana. Também estreiam, além deles, o drama nacional Benzinho e o filme de ação 22 milhas.

>>> RESENHA DA REDAÇÃO – ‘O predador’: mesmo com sangue e ação, filme se torna entediante

Em Buscando…, após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O mistério do relógio na parede acompanha Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, que acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Benzinho é mais um filme nacional a voltar os olhos para a classe média brasileira. O primogênito de uma família é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos. Além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, a mulher terá de enfrentar a partida do filho antes de estar preparada para tal.

Por fim, em 22 milhas, depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

https://www.youtube.com/watch?v=aEy9MikE14w