Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final; assista

Previsão de estreia da sequência é para 15 de novembro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final; assista
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia prevista para o dia 15 de novembro. Foto: Divulgação

A Warner Bros divulgou nesta terça-feira (25) o trailer final da sequência ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. No trailer, é possível confirmar uma surpresa que havia sido anunciada pela autora J.K. Rowling: um importante nome que apareceria. Este nome é “Nagini”, referindo-se a Maledictus, confirmando uma grande teoria dos fãs.

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (A Ressaca 2″), Callum Turner (“Assassin’s Creed”) e Claudia Kim (“A Torre Negra”).

Animais Fantásticos

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

A segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling tem estreia marcada para o próximo dia 15 de novembro. Confira abaixo: