‘A primeira noite de crime’ e ‘Pé pequeno’ estreiam nos cinemas da PB

Também estreiam ’10 segundos para vencer’, ‘Coração de cowboy’, ‘O que de verdade importa’ e outros.

'A primeira noite de crime' e 'Pé pequeno' estreiam nos cinemas da PB
Cena de A primeira noite de um crime.

O suspense A primeira noite de um crime e a animação Pé pequeno são as principais estreias nos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (27). Além deles, também estreiam 10 segundos para vencer, Coração de cowboy, O que de verdade importa, Sansão, Um pequeno favor e Uma questão pessoal.

Em A primeira noite de crime, quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

A animação Pé pequeno, um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

10 segundos para vencer acompanha o lutador conhecido como “Galinho de Ouro”: por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

Em Coração de cowboy, Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres em O que de verdade importa. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=zo7vqJSavAw

Taylor James vive o protagonista de Sansão, um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

Um pequeno favor acompanha Stephanie (Anna Kendrick), uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Em Uma questão pessoal, Milton (Luca Marinelli) é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.