Kevin Ndjana levanta o público do ‘The Voice Brasil’, mas vitória fica com Léo Pain

Cantor chegou a ouvir gritos de ‘é campeão’ da plateia do programa.

Kevin Ndjana levanta o público do 'The Voice Brasil', mas vitória fica com Léo Pain
Na final, Kevin cantou James Brown e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Não deu para Kevin Ndjana na decisão do ‘The Voice Brasil’ 2018, na noite de quinta-feira (27). O representante da Paraíba levantou o público, ouviu gritos de ‘é campeão’, mas a vitória da competição acabou ficando com o gaúcho Léo Pain. O cantor levou 50, 1% dos votos.

Kevin foi o terceiro a subir ao palco na noite da final. Antes da apresentação, foi elogiado pelos técnicos. “Ele é um showman”, disse Michel Teló. “Kevin foi encantando a gente a cada apresentação. Ele me surpreendeu e se surpreendeu com a resposta das pessoas em casa. Você tem sido meu artista predileto”, afirmou Ivete Sangalo, técnica do cantor.

Na apresentação, Kevin apostou em ‘I Got You (I Feel Good)’, de James Brown. Ao terminar sua primeira participação, ouviu a plateia gritando “é campeão”.

Cada um dos quatro concorrentes cantou duas músicas. Na sua segunda apresentação. Kevin saiu da zona de conforto e fez uma versão de ‘Ainda Bem’, de Thiaguinho.

Tetra de Michel Teló

A edição 2018 foi a sétima temporada do ‘The Voice Brasil’ e a quarta vencida por um cantor do time de Michel Teló. O sertanejo entrou no reality show em 2015 e ganhou todas as temporadas desde então.

“Pela primeira vez, tenho um cara na final que representa a música sertaneja. Ele é um grande cantor. Tenho muito orgulho da trajetoria dele no programa”, disse Teló durante o programa.

Léo Pain venceu cantando ‘Adoro Amar Você’, de Daniel, e “Outra Vez”, de Roberto Carlos. Além do troféu, o vencedor faturou um prêmio de R$ 500 mil, contrato com uma gravadora, gerenciamento artístico e um carro.