Sesc inscreve para oficina de acrobacia e criação cênica em João Pessoa

Oficina participa da programação do projeto Palco Giratório.

Foto: Thercles Silva
Sesc inscreve para oficina de acrobacia e criação cênica em João Pessoa
Foto: Thercles Silva

Nesta terça-feira (16), o Sesc Paraíba traz a João Pessoa a oficina Elementos da Acrobacia para Criação Cênica, idealizada e conduzida pela Cia. Circo no Ato. A oficina tem duração de seis horas e acontece no Sesc Centro João Pessoa, e as inscrições devem ser feitas online. A oficina integra a programação de mais uma etapa do Projeto Palco Giratório.

Ministrada por Natássia Vello, Rafael Garrido e Julio Nascimento, a oficina destina-se a artistas, estudantes e curiosos que desejam atuar e/ou investigar a acrobacia em grupo, oferecendo mais uma possibilidade de repertório para atuação cênica e uma nova experiência de corpo. O objetivo é transmitir os exercícios de base da técnica, com as posturas corretas e sem gasto de força desnecessário, oferecendo desta forma uma rotina de treinamento para os participantes continuarem se desenvolvendo após o término da oficina.

Além da oficina, a programação dos espetáculos inclui o paraibano Clownssicos, da Cia. Clownssicos, e o amazonense A Salto Alto, da Cia. Circo no Ato. As apresentações acontecem nesta quarta (17) e quinta-feira (18), respectivamente, às 20h, no Teatro Santa Roza, e os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, na hora do espetáculo. A classificação indicativa é livre.