‘Nasce uma estrela’ é a principal estreia da semana nos cinemas da PB

Além dele, estreiam Goosebumps 2: Halloween Assombrado, O Futuro Adiante, Tudo por um Pop Star e Cinderela e O Príncipe Secreto.

'Nasce uma estrela' é a principal estreia da semana nos cinemas da PB
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma estrela.

Estreia da Semana

Nasce uma estrela, filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, é a principal estreia da semana nos cinemas da Paraíba. Além dele, estreiam Goosebumps 2: Halloween Assombrado, O Futuro Adiante, Tudo por um Pop Star e Cinderela e O Príncipe Secreto.

Em Nasce uma estrela, a jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado se passa em Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Em O futuro adiante, Florencia (Pilar Gamboa) e Romina (Dolores Fonzi) têm uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, com desentendimentos e desafetos, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.

Já em Tudo por um Pop Star, a banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram.

Em Cinderela e O Príncipe Secreto, por fim, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal. Cinderela decide ir ao baile convencida por seus amigos ratos, que sonham com o banquete do palácio, e auxiliada por uma fada madrinha aprendiz. Em pleno baile o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.