Banda Zero Calibre lança videoclipe da faixa ‘Não perco a fé’, filmado na Paraíba

Música foi composta pelo vocalista e baixista da banda, Otávio Soares.

Banda Zero Calibre lança videoclipe da faixa 'Não perco a fé', filmado na ParaíbaA banda carioca Zero Calibre lançou, neste domingo, o videoclipe de seu mais novo trabalho, “Não Perco a Fé”, filmado inteiramente na Paraíba. O vídeo foi lançado no canal da banda no YouTube; assista abaixo.

A música foi composta pelo vocalista e baixista da banda, Otávio Soares, que ficou paraplégico em 2013 após ser baleado em um assalto. O guitarrista e vocalista Elisio Neto, irmão de Otávio, também foi atingido. A música e o vídeo lidam com a luta de ambos em seguir com a vida após o trauma.

Com direção do cineasta Toni Martin, roteiro de Eliz Nobre e equipe de produção com integrantes da Paraíba, São Paulo e Rio de Janeiro, o clipe foi filmado em pontos turísticos da Paraíba e reconstitui o assalto que feriu os dois irmãos.

O lançamento do videoclipe coincide com a mudança da banda do Rio de Janeiro para João Pessoa e com a nova formação contando com os músicos paraibanos Geffe, Lula Nicácio e Ivan Dantas.