Peça ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’ chega a JP

Espetáculo fica em cartaz neste sábado (20) e domingo (21).

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Neste sábado (20) e domingo (21), o Teatro Paulo Pontes recebe o espetáculo ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’. Na trama, a atriz Tania Bondezan dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com apresentações às 20h, a peça é indicada para maiores de 16 anos. Os ingressos custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) e estão à venda no site Tudus. Segundo Mónica Salvador, a peça surgiu da experiência da vida. “De levar com humor a árdua tarefa que os casais tem em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação”, disse Mónica.

Veja também  Celeiro Espaço Criativo inaugura memorial em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um
relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com
sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos com humor.