Peça ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’ chega a JP

Espetáculo fica em cartaz neste sábado (20) e domingo (21).

Foto: Reprodução / Facebook
Peça 'Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa' chega a JP
Foto: Reprodução / Facebook

Neste sábado (20) e domingo (21), o Teatro Paulo Pontes recebe o espetáculo ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’. Na trama, a atriz Tania Bondezan dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com apresentações às 20h, a peça é indicada para maiores de 16 anos. Os ingressos custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) e estão à venda no site Tudus. Segundo Mónica Salvador, a peça surgiu da experiência da vida. “De levar com humor a árdua tarefa que os casais tem em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação”, disse Mónica.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um
relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com
sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos com humor.