‘Halloween’ é a principal estreia da semana nos cinemas da Paraíba

Além dele, também estreiam ‘Podres de ricos’, ‘Fúria em alto mar’, ‘Amigos alienígenas’ e ‘Uma noite de 12 anos’.

halloween
Michael Meyers volta aos cinemas com Halloween.

Sequência direta do clássico de John Carpenter, Halloween é a principal estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (25). Além dele, também estreiam Podres de ricos, Fúria em alto mar, Amigos alienígenas e Uma noite de 12 anos.

>>> Cinemas da Paraíba representam apenas 1,2% do total de salas do Brasil

Halloween se passa quatro décadas depois do primeiro filme. Após ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Dia das Bruxas, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Em Podres de ricos, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Fúria em alto mar acompanha um general que rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos.

Em Amigos alienígenas, a vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufólogo famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

Uma noite de 12 anos começa no ano de 1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.