Novo filme da franquia ‘Millenium’ é a principal estreia nos cinemas da PB

Estreiam também ‘O Grinch’, ‘Operação Overlord’ e ‘Chacrinha – o velho guerreiro’.

2119167 – Girl In The Spiders Web
Novo filme da franquia 'Millenium' é a principal estreia nos cinemas da PB
Cena de Millenium – a garota na teia de aranha.

Estreia da Semana

Millenium – a garota na teia de aranha é a principal estreia nos cinemas da paraíba nesta quinta-feira (8). Além dele, estreiam também O Grinch, Operação Overlord e Chacrinha – o velho guerreiro.

Continuando a série Millenium, A garota na teia de aranha se passa em Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas.

Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Na versão animada de O Grinch, acompanhamos o ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Em Operação Overlord, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Em Chacrinha – o velho guerreiro, a história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.

Pré-estreia

Além disso, cinemas de João Pessoa vão promover, a partir desta terça-feira (13), sessões de pré-estreia de Animais fantásticos – os crimes de Grindelwald, novo filme do mundo mágico da escritora e roteirista J.K. Rowling. Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.