‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ terá episódio especial de fim de ano

Intitulado ‘Um Conto de Inverno’, estreia acontece em dezembro.

'O Mundo Sombrio de Sabrina' terá episódio especial de fim de ano
O Mundo Sombrio de Sabrina

A plataforma de streaming Netflix anunciou, nesta segunda-feira (12), um episódio especial de fim de ano de O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno. A estreia está marcada para o dia 14 de novembro.

No especial, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Nessas épocas festivas, também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé.

Sobre a série

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.