Terceira temporada de ‘Lúcifer’ tem data de estreia confirmada

A notícia foi divulgada pelo protagonista da série no Instagram

Lucifer

Terceira temporada de ‘Lúcifer’ já tem data para estrear na Netflix. O ator Tom Ellis, que vive o próprio diabo, protagonista da série, foi o responsável por fazer o anúncio, no perfil oficial do serviço de streaming no Instagram. Os episódios vão estar disponíveis na plataforma a partir do dia 15 de dezembro.

Tom Ellis ainda aproveitou para mandar um recado aos administradores do twitter da Netflix Brasil. Devido ao alto número de mensagens dos fãs questionando sobre a chegada da temporada na plataforma, o página exibia uma mensagem, onde brincava com os internautas, informando não saber a data de estreia. Após anúncio oficial, o pedido do protagonista foi atendido e a descrição do perfil passou a ser: “Ok, Tom Ellis, agora eu sei quando chega a temporada 3 de Lucifer: 15/12”.

Terceira temporada de 'Lúcifer' tem data de estreia confirmada
Terceira temporada de Lucifer chega ao Brasil no próximo dia 15 de dezembro

A terceira temporada de Lúcifer foi exibida nos Estados Unidos até maio deste ano. A série foi resgata pela Netflix logo após o canal FOX anunciar o cancelamento da produção. O serviço de streaming já havia anunciado a produção da quarta temporada, com até 10 episódios, que segue sem previsão de estreia.