Morte trágica, sumiço da TV e promessa da Globo: atores de Cordel Encantado oito anos depois

Novela Cordel Encantado ganhou reprise nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Após oito anos, a novela Cordel Encantado ganhou reprise nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tanto tempo depois, alguns dos atores que fizeram parte do elenco da trama surpreenderam com seus destinos na TV e na vida pessoal.

O destino mais triste foi de Domingos Montagner. O ator, que fez sua estreia nas novelas da Globo interpretando o Capitão Herculano e sendo destaque no folhetim das 18h, teve uma morte trágica em setembro de 2016, durante as gravações da trama das nove Velho Chico.

Montagner, de 54 anos, morreu por afogamento após mergulhar com Camila Pitanga no rio São Francisco, na Região de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Luiza Valdetaro, 33 anos, teve Cordel Encantado como um dos seus últimos trabalhos nas novelas. A atriz está sumida da TV desde 2013, quando esteve em Joia Rara (obra também assinada pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid). Desde então, Luiza está se dedicando ao cinema – em 2018, esteve no elenco de Se a Vida Começasse Agora.

Já Bianca Bin, que viveu a mocinha Açucena, despontou após Cordel Encantado. Além de protagonizar Joia Rara (2013) e ter um dos papéis principais de Boogie Oogie (2015), a atriz se destacou em Eta Mundo Bom (2016) e logo foi escalada para ser a mocinha Clara na novela das nove O Outro Lado do Paraíso (2017), fazendo enorme sucesso.

Bianca, de 28 anos, é uma das grandes promessas da Globo atualmente.

TVFOCO NO INSTAGRAM

CLIQUE/TOQUE AQUI.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/morte-tragica-sumico-da-tv-e-promessa-da-globo-atores-de-cordel-encantado-oito-anos-depois/