Marília Mendonça lança clipe de ‘Amigo Emprestado’, gravado em João Pessoa

Música integra projeto ‘Todos Os Cantos Vol. 1’ filmado em doze capitais.

A cantora sertaneja Marília Mendonça lançou, na tarde deste domingo (24), o clipe da música ‘Amigo Emprestado’, que integra seu projeto ‘Todos Os Cantos Vol. 1’. O clipe da faixa, que integra um DVD com faixas gravadas em doze capitais, foi gravado no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, em novembro do ano passado. O lançamento foi divulgado também por ela no Twitter com uma indireta para um suposto ex.

A música gravada na Paraíba foi lançada na última sexta-feira (22) em todas as plataformas digitais. Já a capa do ‘Todos Os Cantos Vol. 1’, que inclui o Farol do Cabo Branco, um dos cartões postais da capital paraibana, foi compartilhado pela cantora em suas redes sociais no último dia 14 de fevereiro. A capa também traz a bandeira da Paraíba e dos outros por que passou o projeto.

Gravação na Paraíba

A gravação de ‘Amigo Emprestado’, em João Pessoa, aconteceu no dia 28 de novembro do ano passado. O show deveria ser surpresa, mas a informação acabou ‘vazando’ na internet e Marília usou as redes sociais para confirmar. O show foi gratuito no Ponto de Cém Reis e foi prestigiado por milhares de pessoas.

Antes de confirmar o show, Marília fez algumas postagens no Twitter deixando claro que estava chateada com o fato do show ter sido divulgando antecipadamente por alguns fãs. Ela chegou inclusive a ameaçar deixar as redes sociais.