Gkay é uma das estrelas de ‘Os Roni’, nova série do Multishow que estreia nesta quinta

Humorista paraibana vive a vendedora Jennyfer e vai atuar ao lado de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa

Série conta com elenco global e humoristas famosos, além da participação de artistas como o cantor e ator Lucas Lucco – foto: Divulgação/Multishow
Gkay é uma das estrelas de 'Os Roni', nova série do Multishow que estreia nesta quinta
Série conta com elenco global e humoristas famosos, além da participação de artistas como o cantor e ator Lucas Lucco – foto: Divulgação/Multishow

A humorista e youtuber paraibana Gkay é uma das estrelas de ‘Os Roni’, nova série do canal Multishow, que estreia nesta quinta-feira (11), às 22h. O elenco da produção é formado por nomes conhecidos de internautas, como Whinderson Nunes, Carlinhos Maia, o humorista Tirulipa, entre outros.

A série conta a história de uma família nordestina que se envolve em diversas confusões. Na trama, os irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos Maia), saem do Nordeste para tentar a vida em São Paulo. Roniclayson vive flertando com Jennyfer, personagem de Gkay, mas sempre é atrapalhado por Braguinha, vivido por Falcão. Com a direção de César Rodrigues, o elenco de ‘Os Roni’ também conta com Oscar Magrini e Ilva Niño, além de participações especiais de nomes como Caio Castro e Lucas Lucco.

O humorístico ‘Os Roni’ marca a primeira vez em que a paraibana dá vida a uma personagem na TV. Conhecida como Gkay pelos internautas, Géssica Kayane ficou famosa após fazer vídeos de humor para o Youtube, ainda em 2013. Ela é natural de Solânea, no agreste paraibano e atualmente possui mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Conversa

Na última quarta-feira (10) , Gkay divulgou nas redes sociais trechos de uma participação nas gravações do programa’ Conversa com Bial’, da Rede Globo. A cantora Luísa Sonza, que também faz uma participação especial na série, esteve ao lado de Gkay no palco do programa, durante a gravação. Luísa lançou o primeiro álbum da carreira, Pandora, no Conversa com Bial e fez até o apresentador dançar.