Data de show do cantor Gusttavo Lima é alterada no São João de Campina Grande

Produção do artista justifica que cancelou alguns shows do mês de junho para preservar a saúde dele. Apresentação foi transferida do dia 22 para o dia 28.

Data de show do cantor Gusttavo Lima é alterada no São João de Campina Grande

A apresentação do cantor Gusttavo Lima na 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, mudou de data a pedido da produção do artista e agora só acontecerá no dia 28 de junho, véspera do Dia de São Pedro.

Ele subiria ao palco principal do Parque do Povo, local onde o evento acontece, no dia 22 de junho. Segundo foi justificado para a Medow Entertainment, empresa organizadora da festa junina, várias alterações foram realizadas na agenda da banda para poupar o artista de uma grande demanda de shows no mês de junho.

Com a mudança anunciada, as duplas Breno & Caio Cesar e Cleber & Cauan, que se apresentariam no dia 28 de junho, passam, agora, a se apresentar no dia 22 de junho, data que estava reservada para Gusttavo.

Outras mudanças

Outros ajustes foram feitos na programação da edição 2019 do Maior São João do Mundo. Os cantores Eliane, Valdones, Dilsinho e Jonas Esticado deixam de fazer parte da programação da festa.Em contrapartida, além de Solange Almeida, que cantará no dia 9 de junho, estão confirmados os cantores Felipão e Matheus Moraes.