Show de Geraldo Azevedo no Caminhos do Frio muda de data após erro da Prefeitura de Remígio

Mudança foi acertada após uma nova negociação com empresários do artista.

Show de Geraldo Azevedo no Caminhos do Frio muda de data após erro da Prefeitura de Remígio
O pernambucano Geraldo Azevedo vai se apresentar dia 12 de agosto, em Remígio, no Agreste da Paraíba. Foto: divulgação

Após equívoco com a contratação do cantor Geraldo Azevedo, a organização da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 confirmou nesta quinta-feira (13) que o pernambucano vai se apresentar  mas em nova data. O artista fará sua apresentação no dia 12 de agosto, na etapa do projeto na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, e não mais no dia 17 de agosto, como anteriormente havia sido divulgado pela organização do evento.

>> Confira a programação completa no site da rota cultural

A confusão teve início quando a assessoria do artista negou que ele tivesse sido contratado para a apresentação. O equívoco com a data do show de Azevedo teria sido cometido pela Prefeitura de Remígio, que agendou a atração, mas “esqueceu” de fechar o contrato. A assessoria do Fórum de Turismo do Brejo informou que após uma nova rodada de negociação ficou marcada a apresentação do artista para o dia 12 de agosto.

Caminhos do Frio

O Caminhos do Frio vai durar dois meses, indo de 1º de julho até 1º de setembro, e passa por nove cidades.  Ele começa em Areia, passa por Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e se encerra em Alagoa Grande, berço de Jackson do Pandeiro, que vai contar com as principais homenagens ao Rei do Ritmo.

Além de Geraldo Azevedo, entre as atrações confirmadas estão Os Três do Nordeste, Alex Cohen, Felipe Alcântara e Jackson Racional & Os Afrobatuques. O Caminhos do Frio também conta com atrações populares, oficinas culturais, festival gastronômico e turismo de aventura na região do Brejo da Paraíba.