Banda de Gabriel Diniz vai homenagear cantor durante show em Campina Grande

Apresentação acontece no dia 30 de junho, data em que GD cantaria no Parque do Povo.

Banda de Gabriel Diniz vai homenagear cantor durante show em Campina Grande
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

A banda que acompanhava Gabriel Diniz vai fazer uma apresentação especial dentro da programação do São João de Campina Grande. O show vai ser no dia 30, data em que o cantor iria se apresentar, e será uma homenagem a GD, que morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio. O anúncio da apresentação foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na noite de terça-feira (25).

A confirmação da homenagem a Gabriel Diniz aconteceu nesta terça após conversa com os produtores e familiares do músico. A banda deve tocar cerca de 30 minutos, intercalando com gravações no telão. Os familiares do cantor também vão estar presentes na homenagem, de acordo com o prefeito de Campina Grande.

“Estamos agora tentando equacionar o horário, mas acredito que não deve ser depois das 22h, não vai ser tão tarde. Vamos aproveitar esta semana para acertar os detalhes da grande homenagem, que é muito merecida por tudo que ele representou para Paraíba”, explicou Romero Rodrigues.

Existe também a possibilidade de cantores amigos de Gabriel Diniz subirem ao palco do Parque do Povo durante a homenagem.