Encontro paraibano de brechós acontece nesta sexta em JP

Evento é realizado gratuitamente, no Hotel Globo, a partir das 9h30.

Hotel Globo | Foto: Secom-JP/Acervo
Hotel Globo (Foto: Secom-JP/Acervo)
Hotel Globo (Foto: Secom-JP/Acervo)

A terceira edição do encontro paraibano de brechós, o Retrôcando, acontece nesta sexta-feira (12), no Hotel Globo em João Pessoa, das 9h30 às 18h30. O evento tem entrada gratuita e contará com a participação de 20 expositores de vários segmentos.

Além da venda de produtos, o Retrôcando vai realizar um sorteio para os visitantes da edição. O vale compras no valor de R$ 100 acontece às 15h. Já a partir das 16h, será realizado um desfile de moda com peças de todos os expositores do local. O espaço também conta com um espaço dedicado à gastronomia. E para as crianças, será distribuído algodão-doce.

Segundo a organização do evento, o encontro acontece para fortalecer a prática que já virou ‘febre’. “Uma forma de praticar responsabilidade social e sustentabilidade”, ressaltou. Serão expostos produtos de vestuário feminino, masculino e infantil; roupas de festa, plus-size, calçados, bolsas e acessórios; bijuterias e livros.

Pôr do sol do Hotel Globo

Durante o encontro de brechós, acontece também, às 16h, a apresentação do cantor Gustavo Cocentino, em homenagem aos 30 anos da morte do cantor Raul Seixas. O cantor é a atração do Pôr do Sol no Hotel Globo. A entrada é gratuita.

RETRÔCANDO BAZAR

Data: 12 de julho (sexta), 9:30h às 18;30h

Local: Hotel Globo (Largo de São Pedro Gonçalves, Praça São Pedro Gonçalves 7 –  Varadouro, João Pessoa-PB)

Entrada gratuita