Alcymar Monteiro é a principal atração do Caminhos do Frio neste sábado

Programação também conta com o show de Zezinho do Acordeon. As apresentações no palco principal acontecem a partir das 21h.

Legenda: Divulgação/Ascom Pilões

Alcymar Monteiro é a principal atração do Caminhos do Frio neste sábadoO cantor Alcymar Monteiro é a principal atração da noite deste sábado (13) da rota cultural Caminhos do Frio, que acontece na cidade de Pilões, no brejo paraibano. Além do cantor, o evento conta com feiras de artesanato e gastronomia, além de passeios ecológicos. A programação na cidade segue até este domingo (14).

A programação deste sábado tem início às 10h, com a visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus, no Engenho Boa Fé. Às 13h, será feito um rapel na Pedra do Espinho. A concentração para o passeio será na Praça João Pessoa.

À noite, a programação inicia às 18h, com uma feira de artesanato e gastronomia. A partir das 21h, começam os shows no palco principal, com Zezinho do Acordeon e Alcymar Monteiro.

A Rota Cultural Caminhos do Frio começou no dia 30 de julho na cidade de Areia. Pilões é a segunda cidade que recebe o evento, que ainda vai passar por seis cidades do brejo paraibano e deve durar até agosto. O evento acontece para explorar o potencial turístico dessas cidades nessa época do ano em que as a temperaturas chegam a 12 graus na região.