Caminhos do Frio inicia programação em Solânea

A programação conta com diversos espetáculos musicais e teatrais até domingo.

Foto: Kleide Teixeira
Caminhos do Frio inicia programação em Solânea
Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 desembarca em Solânea até o próximo domingo (28). Foto: Kleide Teixeira

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 chega a Solânea, no Brejo da Paraíba, nesta segunda-feira (22). A programação conta com diversos espetáculos musicais e teatrais, incluindo uma homenagem ao centenário do mestre Jackson do Pandeiro. O caminhos do Frio em Solânea vai até o domingo (28).

A abertura oficial acontece às 19h no Teatro Municipal Jacob Soares, com o cerimonial “Memorial de Fé, Arte & Cultura: Uma homenagem ao nosso solo de Moreno”. A partir das 21h, na Praça 26 de novembro, acontece um show de voz e violão, além de uma feira gastronômica e de artesanato.

A programação completa conta com espetáculos teatrais, oficinas de artesanato, cine clube, passeios, atividades religiosas, shows, campeonato de estilingue e atrações para o público infanto-juvenil, como contação de histórias.

Homenagens a Jackson do Pandeiro, homenageado oficial do Caminhos do Frio 2019, acontecem durante a semana da rota em Solânea. Entre elas, o espetáculo “O sapo que queria ser cantor”, às 19h30, na quinta-feira (25), com o Grupo Mangaí de Teatro, no Teatro Municipal.