Padre Nilson Nunes abre programação cultural da Festa das Neves 2019 no Ponto de Cem Réis

Apresentações em comemoração ao aniversário da cidade acontecem no Ponto de Cem Réis.

Padre Nilson se apresenta no São João de Bananeiras no dia 28 de junho.
Padre Nilson Nunes abre programação cultural da Festa das Neves 2019 no Ponto de Cem Réis
Padre Nilson é a principal atração da primeira noite da festa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A programação cultural da Festa das Neves 2019 será aberta neste domingo (4), às 18h30, no Ponto de Cem Réis, com a apresentação do Boi de Reis Estrela do Norte e do Padre Nilson Nunes. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

A primeira atração deste domingo é o Boi de Reis Estrela do Norte, que vai levar cerca de trinta brincantes ao Ponto de Cem Réis. Comandado pelo Mestre Pirralhinho (José Vicente do Nascimento Pereira), o Boi de Reis Estrela do Norte vai apresentar personagens que compõem o imaginário religioso e pagão da cultura ocidental.

Depois será a vez da grande atração da primeira noite da programação cultural da Festa das Neves, o padre Nilson Nunes, com o show da turnê “Acenda a Luz”, lançada no ano passado. No show, o Padre Nilson canta músicas com mensagens de fé e esperança.

A programação cultural da Festa das Neves continua nesta segunda-feira (5), aniversário de João Pessoa, quando se apresentam no Ponto de Cem Réis a Lapinha Jesus de Nazaré, a banda Tentáculos e o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner. As apresentações começam às 18h.

Serviço

‘Festa das Neves’

Atrações: Boi de Reis Estrela do Norte e Padre Nilson Nunes

Local: Ponto de Cem Réis

Data: Domingo (4)

Hora: 18h30

Classificação: Livre

Evento gratuito