Exposição ‘Vamos Colorir JP’ é aberta na Estação Cabo Branco

Na abertura, foram anunciadas as colocações dos vencedores do concurso.

Vamos Colorir João Pessoa
Exposição ‘Vamos Colorir JP’ é aberta na Estação Cabo Branco
Visitação fica aberta até 15 de setembro (Foto: Divulgação)

Já está aberta para a visitação do público a exposição ‘Vamos Colorir João Pessoa’, mostra que reúne as obras vencedoras do concurso cultural em homenagem aos 434 anos da cidade. As rádios CBN Paraíba e Cabo Branco FM abriram a exposição nesta quinta-feira (29), na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. A visitação segue até o dia 15 de setembro.

A solenidade reuniu os ganhadores da campanha e familiares, os executivos da Rede Paraíba de Comunicação e os patrocinadores do projeto. Na ocasião, a jornalista Larissa Pereira, do JPB2, anunciou as colocações e os prêmios distribuídos.

Exposição ‘Vamos Colorir JP’ é aberta na Estação Cabo Branco

Na categoria infantojuvenil (de 8 a 11 anos), quem ficou com o primeiro lugar foi Mariana Marinho Lucena Bezerra; seguida de Natalia Raquel da Cunha, que garantiu a segunda colocação; e Letícia Lima Gomes, dona do bronze. Entre os juvenis (12 a 17 anos), levaram a melhor Bianca Liriel Fernandes da Silva (1º lugar); Áurea Beatriz Dantas de Carvalho (2º lugar); e Wanderson Lucas Ribeiro do Nascimento (3º lugar).

Já na categoria adulto (maior de 18 anos), foram escolhidos os trabalhos de Rafaela Henrique de Paiva Costa, na 1ª colocação; Reginaldo dos Santos Lima, que ficou com a prata; e Lúcia Maria da Silva Monteiro, no terceiro lugar.

Até o dia 15, quem passar pela Estação Cabo Branco vai poder conferir as obras contempladas e uma linha do tempo com os desenhos dos anos anteriores, além de uma breve descrição dos principais cartões-postais. Para interação do público, um grande mural foi confeccionado para ser colorido durante a exposição. De 19 de setembro a 3 de outubro, a mostra estará em cartaz no Centro Cultural de Mangabeira.