Denise Delmiro estreia segunda-feira como apresentadora do Bom Dia Paraíba

Na Rede Paraíba desde 2008, jornalista começou jornada como estagiária da TV Paraíba.

Denise Delmiro
Denise Delmiro
Denise Delmiro assume apresentação do programa transmitido em rede para toda a Paraíba

A partir de segunda-feira (9), o Bom dia Paraíba, jornal líder absoluto de audiência no estado, passará a ser apresentado por Denise Delmiro. Na Rede Paraíba desde 2008, a jornalista começou sua jornada como estagiária na redação da TV Paraíba. Foi contratada como repórter e assumiu a bancada do JPB1 por cinco anos.

“Toda minha relação com o jornalismo está diretamente ligada a Rede Paraíba de Comunicação e a TV Paraíba. É uma realização pra minha vida, pra minha carreira. Adoro novos desafios e espero que o público me abrace. Estou super empolgada para trabalhar muito, e será um verdadeiro presente pra mim começar a apresentar o Bom Dia Paraíba bem pertinho do meu aniversário”, comentou com entusiasmo a jornalista que também compartilhou com seus seguidores, por uma rede social, a retrospectiva dos seus dez anos na casa.

Ver essa foto no Instagram

“Sou prata da casa, tudo o que sei da prática do jornalismo, foi a TV Paraíba que me ensinou”. A entrevista é de 2015, mas resume meu sentimento de gratidão hoje! Entrei na @tvparaiba em 2008 como estagiária, fui contratada como repórter em 2009. De lá pra cá, do 1 ano de estágio mais 10 de funcionária, fiz de tudo. Tive a oportunidade de fazer reportagens fortes e emocionantes, apareci em rede nacional, apresentei todos os jornais da casa (nem que fosse nas folgas dos colegas) e estive junto com meus parceiros @falaluis @giovannia_brito e @rafaelmelopoeta comandando o #jpb1 por 5 anos. Tudo só foi possível graças a @carlossiqueiratv que enxergou em mim a jornalista que eu não imaginava que seria! Querido e eterno chefe, muito obrigada pela oportunidade! A @tvcabobranco me espera agora para novos desafios! #DeniseDelmiro #telejornalismo #amojornalismo #tvparaiba #tvcabobranco

Uma publicação compartilhada por Denise Delmiro (@denisedelmirotv) em

Pernambucana com cidadania campinense

Natural da cidade de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, Denise também é cidadã campinense. Ela recebeu o título da Câmara Municipal de Campina Grande em junho do ano passado pelos serviços prestados à comunidade.

Já é possível ver a nova apresentadora na bancada do telejornal durante as chamadas na programação. O Bom Dia Paraíba vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, trazendo as principais notícias do dia com a qualidade e a credibilidade que o público já conhece.