Banda paraibana Hazamat lança single ‘Lobos de Caim’; veja o clipe

Músico é o segundo lançamento do grupo no ano.

Banda paraibana Hazamat lança single 'Lobos de Caim'; veja o clipe
A banda paraibana de rock Hazamat lançou nesta sexta-feira (13) o single ‘Lobos de Caim’, que saiu junto com um clipe. A música é o segundo lançamento do grupo este ano, em abril tinha saído o single ‘Armação’.

“Lobos de Caim” segue a linha de várias das canções compostas pela banda com letras em tom crítico e contestador. O lyric video da música é assinado pelo designer carioca Pedro Hansen e dialoga diretamente com a arte de capa do single, concebida pelo artista gráfico recifense Kin Noise. A música foi gravada no estúdio Casa do Kaos, em João Pessoa e conta com a produção musical de Edy Gonzaga, parceiro de longa data dos trabalhos em estúdio do grupo.

“A música fala, num tom surrealista ‘pero no mucho’, da experiência caótica e violenta da qual compartilhamos, onde somos todos ‘cúmplices’ ao vivermos entrelaçados entre um ‘fiapo’ de democracia vigente em nosso país, em suas réguas ultraconservadoras, e a face sombria de uma sociedade entregue às diversas telas com as quais nos relacionamos, em tempos de hiperconexão e consumo do mundo por imagens”, diz o baterista da Hazamat, P.F. Araújo, compositor de ‘Lobos de Caim’.