Lucy Alves encerra gravações de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 9

Paraibana vive protagonista da trama escrita por Manuela Dias na primeira fase.

Foto: Marcelo Theobald/O Globo
Lucy Alves encerra gravações de 'Amor de Mãe', próxima novela das 9
Foto: Marcelo Theobald/O Globo

“Nossa jornada terminou e ainda tá só começando”. Foi assim que a atriz e cantora paraiabana Lucy Alves divulgou que encerrou as gravações da participação dela em ‘Amor de Mãe’, nova novela das 9h da TV Globo. Na trama, Lucy vive Lourdes, a protagonista da história, na primeira fase. A produção estreia em novembro.

Na história de ‘Amor de Mãe’, Lourdes é uma moradora do interior do Nordeste. Ela vai deixar tudo o que tem para procurar um dos filhos. O próprio pai vai vender o menino para uma traficante de crianças.

Além do filho que vai ser vendido, vivido por Eros Lázari, a personagem de Lucy é mãe de outros dois meninos da novela, vividos por João Guilherme Fonseca e Pietro Buannafina E foi uma foto com esses dois atores que Lucy escolheu para se despedir do trabalho nas redes sociais. No tezto ela também agradeceu à equipe de ‘Amor de Mãe’.

“Vocês foram meus parceiros nessa história tão intensa…Tão fresco, cuidadoso, poético, rasgando pele e coração. A gente retratou um Brasil tão real, tão urgente de cuidado, carinho… vida delicada, bonita, permeada de mistério. Que massa é celebrar a alegria de viver ao lado de vocês, equipe maravilhosa”, escreveu Lucy. A atriz ainda disse que “família unida na ficção, permanece unida na vida”.

‘Amor de Mãe’ vai substituir ‘A Dona do Pedaço’ e marca a estreia na principal faixa de novelas da autora Manuela Dias, que é responsável por séries de sucesso como ‘Ligações Perigosas’ e ‘Justiça’. Na segunda fase da trama, o papel de Lucy Alves vai ser de Regina Casé.

A novela estreia na segunda quinzena de novembro. No elenco também estão nomes como Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício,Vladimir Brichta, Chay Suede e Vera Holtz.