Nathalia Bellar lança clipe de ‘Furtacor’, música em parceria com Chico César

Single faz parte do disco de estreia da cantora paraibana.

Nathalia Bellar lança clipe de 'Furtacor', música em parceria com Chico César
‘Catavento’ é o primeiro álbum da cantora paraibana (Foto: Nathalia Bellar)

A cantora paraibana Nathalia Bellar lançou o clipe da música ‘Furtacor’, com a participação de Chico César. O som é o primeiro single do disco de estreia da artista, ‘Catavento’, que deve ser lançado ainda neste mês de outubro.

Além de Nathalia e Chico César, ‘Furtacor’ tem o dedo de um outro paraibano, Wister, autor da música. A letra traz uma mensagem de respeito às diferenças . “Usando a roupa/ Que eu sei que me cai bem/Fazendo prece/ Pro meu deus interior/ Sendo amarelo Branco, negro, furta-cor/ Pedir respeito não provoca dor/Pedir respeito não provoca dor/ Pedir respeito não provoca dor”, canta Nathalia em um trecho.

O clipe de ‘Furtacor’ foi gravado em pontos históricos de João Pessoa, como o Pavilhão do Chá, a Avenida Duque de Caxias e o Mercado Central. A direção é de Ana Moraes

‘Catavento’

O disco ‘Catavento’ foi produzido através de uma campanha de financiamento coletivo lançada por Nathalia Bellar. O álbum tem músicas de autora da própria cantora e também de nomes como Chico Limeira, Titá Moura, Guga Limeira e Lula Queiroga.